Wall St. fecha agosto no vermelho

S&P ficou em queda de 0,16% aos 4.507 pontos

Wall Street fechou agosto no vermelho, em um mês desafiador para o maior mercado de capitais do mundo. Hoje, os dados do setor de trabalho e a inflação estavam entre as análises. Os números da semana para o setor trabalhista são considerados uma proxy do Payroll, que será apresentado amanhã pelo Governo americano.

Índices: o Dow Jones ficou em queda de 0,48% aos 34.721 pontos. O S&P ficou em queda de 0,16% aos 4.507 pontos. O Nasdaq ficou em alta de 0,11% aos 14.034 pontos.

Os maiores ganhos ficaram com as ações de tecnologia, com a Salesforce reforçando os lucros com as apostas em IA.

Hoje, os investidores olharam para a agenda econômica reforçada, com índice de Despesas de Consumo Pessoal (PCE) mostrando que a inflação preferida do Federal Reserve subiu em julho, com as leituras em linha com as projeções.

Enquanto isso, os pedidos de auxílio-desemprego nos EUA caíram para 228 mil na semana passada, abaixo das expectativas de 235 mil.

Os pedidos seguiram os dados do Jolts e ADP, que são considerados prévias do Payroll. O indicador será apresentado amanhã pelo Governo americano.

Entre as ações com ganhos no Dow Jones ficaram: Salesforce, alta de 2,99%, 3M, alta de 2,13%, Intel Corp., alta de 1,77%, e Cisco Systems, alta de 0,95%.

Quer saber sobre Day Trade? É só clicar aqui

você pode gostar também

Comentários estão fechados.