Totvs (TOTS3) recebe autorização para concluir compra de 92% da RD Station

Cade concluiu que o negócio não deverá dificultar a competitividade

A compra pela Totvs (TOTS3) de 92% da RD Station, empresa de automação de marketing digital, foi aprovada pela Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). O negócio de R$ 1,86 bilhão foi anunciado em 9 de março.

De acordo com o Valor Econômico, o Cade constatou que a atuação das empresas envolve menos de 10% deste segmento conhecido como Customer Relationship Management (CRM), e concluiu que o negócio não deverá dificultar a competitividade a outras empresas.

“Essa Superintendência-Geral conclui que a presente operação não traz prejuízos à concorrência nos mercados de atuação das partes no Brasil”, ressaltou esse órgão antitruste ao dar aval ao negócio.

Locaweb (LWSA3) apresentou receita Líquida de R$140,2 milhões no 4º tri, alta de 33,3%

Totvs

A Techfin, divisão da Totvs que atua com soluções de crédito, pagamento e serviços, anuncia o lançamento do Totvs Pagamento Instantâneo. Com a novidade, as empresas passam a receber pagamento de seus clientes via PIX, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, sem precisar negociar taxas com os bancos – as tarifas competitivas são determinadas pela própria Techfin, o que torna o processo ainda mais simples, barato e ágil, de acordo com a empresa.

De acordo com a empresa, além da vantagem de ser integrado às demais soluções da Totvs, a novidade da Techfin traz muito mais facilidade para o dia a dia das empresas que precisarão lidar com um parceiro único para receber o PIX.

“A Totvs está oferecendo para o cliente uma solução completa e integrada e o grande diferencial é: oferecemos uma tarifa competitiva e liquidamos o PIX na conta que a empresa desejar, independente do banco. Uma espécie de one stop shop, em termos de experiência de recebimento. Para receber por PIX, ele só lida com a Totvs”, explica Eduardo Neubern, diretor-executivo da Totvs Techfin. A empresa afirma que o Totvs Pagamento Instantâneo garante total controle, segurança e a facilidade da conciliação automática – ou seja, mais agilidade e menos burocracia no recebimento dos pagamentos.

Veja TOTS3 na Bolsa:

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Leia mais