Mobills lança sua primeira integração bancária com Nubank

A Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, acaba de anunciar que agora seu app conta com integração automática para os clientes Nubank. Com o lançamento, os usuários do app Mobills que possuem conta e cartão de crédito do Nubank poderão acompanhar seus gastos registrados de forma automática, facilitando ainda mais o controle financeiro.

Carlos Terceiro, CEO da Mobills, destaca que esse é só o primeiro passo para automatizar a sincronização da plataforma e que, em breve, outros bancos e instituições financeiras também serão integrados.

Nubank

Para realizar a integração, basta acessar a plataforma, disponível para Android, iOS e Web, entrar na seção de contas e cartões e adicionar a opção “automático”. Para quem já possui o cartão de crédito e a conta do Nubank “manuais” no app, basta converter para a versão com integração bancária.

A Mobills utiliza o mesmo protocolo de segurança do Nubank e outros bancos, garantindo a estrutura necessária para que as informações dos clientes fiquem seguras.

  • Só clique aqui se já for investidor

Mobills

Mobills é uma startup de gestão de finanças pessoais que tem o objetivo de auxiliar os brasileiros a terem uma vida financeira mais saudável. Com mais de oito milhões de downloads, o aplicativo realiza uma análise completa sobre ganhos e gastos em um layout visual com gráficos e porcentagem.

Um outro braço de atuação da startup é focado em conteúdo sobre educação financeira. Neste segmento, eles produzem e-books e calculadoras automatizadas, além de possuírem cursos que ensinam a tirar do papel as lições sobre finanças pessoais. Sediada em Fortaleza, a startup foi fundada em 2014 por Carlos Terceiro, atual CEO da empresa. A assinatura da versão Premium da Mobills tem um valor anual de R$ 99,90 e a plataforma oferece um período de 7 dias gratuitos para teste.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais