Itaú Unibanco realiza leilão de imóveis comerciais e prédios administrativos

O Itaú Unibanco irá realizar nos próximos dias 6 e 7 de julho, às 11h e 15h, o leilão de 27 imóveis comerciais, entre eles agências e prédios administrativos.

Os responsáveis pela arrematação são a Frazão Leilões , Zukerman, Biasi e Mega Leilões . Os imóveis estão localizados nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.

As condições de pagamento estão imperdíveis, com 10% de desconto à vista, débitos de IPTU e condomínio quitados pelo banco até a data do leilão, e 30% de sinal mais 78 parcelas, com juros de 12% ao ano pela tabela price.

Itaú Unibanco

Entre os destaques dos leilões está uma loja térrea, na capital do Rio de Janeiro. O local fica na Rua do Humaitá, conta com 321,81m² de área construída e está com lance inicial de R﹩ 3.710.446,00.

Já em Caraguatatuba, em São Paulo, um prédio comercial de 349,23m² de área construída, está com lance a partir de R﹩ 1.622.765,00. O imóvel fica situado na Avenida Rio de Janeiro.

Em Belo Horizonte, Minas Gerais, na Avenida João Pinheiro, estão duas lojas, de 247,58m² e 308,22m², respectivamente, com lance inicial a partir de R﹩4.401.445,00.

  • Só clique aqui se já for investidor

Imóveis

Há muitos imóveis comerciais sendo ofertados por preços imperdíveis, sendo uma ótima oportunidade para investidores de diversos segmentos, uma vez que são unidades já desocupadas.

Os interessados poderão participar dos leilões pela internet nos sites dos leiloeiros. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais