Inter Seguros cresce 350% em número de clientes no primeiro trimestre

Foram negociados 147,9 mil seguros no 1T21

A Inter Seguros atingiu a marca de 367 mil clientes ativos em sua carteira no primeiro trimestre de 2021, com crescimento de 350% sobre o mesmo período de 2020. No mesmo comparativo, a venda de produtos cresceu 346%: foram negociados 147,9 mil seguros no 1T21, ante 33,2 mil no 1T20. “Já vínhamos acompanhando um crescimento forte em 2020.

Neste ano, o ritmo continua acelerado, mostrando que os clientes já percebem o valor de contar com um seguro simples, transparente e com preço justo para proteger seus bens e sua família”, diz Paulo Padilha, CEO da Inter Seguros.

As cartas de consórcio foram um dos destaques, com incremento de vendas, totalizando R$ 38,9 milhões no primeiro trimestre deste ano. O crescimento é de 129% em relação ao mesmo período do ano anterior. Já os prêmios somaram R$ 35 milhões neste primeiro trimestre, 44% superior ao 1T20.

“Temos uma proposta simplificada e o portfólio de produtos mais completo do Brasil, mas queremos ir além”, diz Padilha. “Nosso time trabalha constantemente para oferecer o que as pessoas realmente precisam, e estamos muito próximos de anunciar ainda mais opções de proteção para acompanhar a jornada do cliente em todos os momentos do seu dia, com novidades em saúde e proteção de gadgets. Vamos ainda abrir nossas opções para não correntistas e ampliar a operação para outros países”, conclui.

Inter Seguros cresce 350% em número de clientes no primeiro trimestre

Inter

O Inter possui 16 opções digitais – de seguro para pet à compra de imóvel, até os tradicionais residencial, auto e vida. A contratação de seguros no Inter é totalmente digital e sem intermediários, feita pelo aplicativo. Com poucos cliques, o cliente escolhe a opção que faz mais sentido para seu momento de vida.

A evolução expressada pelos números e a simplificação trazida pela Inter Seguros levaram a plataforma a receber o prêmio “Melhores Soluções de Seguro do Brasil 2021”, concedido pela Capital Finance International (CFI.co), publicação inglesa de cobertura internacional sobre negócios, economia e finanças. De acordo com o relatório dos jurados, a empresa se destaca pela inovação promovida no setor, na oferta de produtos diferenciados e nos resultados obtidos em curtíssimo tempo.

Os programas de prêmios CFI.co, de acordo com o site da publicação, identificam indivíduos e organizações que realmente agregam valor. A publicação busca mostrar, por meio desses programas, que as melhores práticas podem ser encontradas em todo o mundo e todos podem aprender uns com os outros. As nomeações iniciais são baseadas em contribuições de leitores, assinantes, colaboradores e visitantes do site.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais