Exchange lança serviço para ajudar empresas a investirem em criptomoedas

O bitcoin chegou ao valor de mais de R$300 mil

O mercado de criptomoedas está aquecido e crescendo cada vez mais. O ano de 2021 vem se mostrando muito promissor para quem investe ou pretende investir nas famosas moedas digitais.

O bitcoin, por exemplo, chegou ao valor de mais de R$300 mil nos últimos dias, uma marca histórica para a criptomoeda. Com isso, grandes empresas estão investindo e atuando no mercado de criptoativos.

Nomes como PayPal, Microstrategy, Square, MasterCard e, mais recentemente, a Tesla, do multimilionário Elon Musk, passaram a investir parte do seu patrimônio em bitcoin como uma estratégia de longo prazo, buscando inovação e diversificação de ativos com alta liquidez em um mercado de escala global e que funciona 24 horas por dia.

Exchange lança serviço para ajudar empresas a investirem em criptomoedas

Criptomoedas

Pensando nessas empresas e em como elas podem diversificar os seus investimentos, a Foxbit, uma das maiores e mais antigas exchange de criptomoedas do mundo, criou o Foxbit Business, um serviço exclusivo para grandes empresas que oferece todo suporte para que elas tenham toda a segurança para investir nesse ativo.

“Com a entrada de grandes players no mercado de criptos, é natural que empresas comecem a se interessar mais por criptoativos. Grandes empresas estão procurando nossa ajuda para entrar neste mercado. A cada dia estamos mais preparados para dar todo o suporte, oferecendo a elas a tecnologia e conhecimento necessários para que se sintam seguras para esse mercado”, revela Ricardo Dantas, Co-CEO da Foxbit.

O Foxbit Business inclui:

Suporte Jurídico e Societário – Suporte Jurídico Societário para Integralização de Capital Social e em Compliance para garantir o cumprimento regulatório e padrões elevados do mercado de criptoativos.

Suporte Financeiro e Contábil – Suporte financeiro e auxílio para a correta alocação dos recursos e liquidez imediata.

Consultoria e Relatórios – Time especializado para ajudar com todas informações necessárias, além de relatórios do mercado e análises.

Custódia e Segurança – Custódia segura dos ativos através de parceiros Globais.

Aqui no Brasil, a Yubb, fintech de informações sobre investimentos e cliente do Foxbit Business, é uma das primeiras empresas brasileira a investir seus rendimentos financeiros em bitcoin e outras criptomoedas.

A empresa

A Foxbit é uma das maiores e mais antigas exchange de criptomoedas do mundo, atuando no Brasil com negociação em bitcoin, ether, litecoin, TrueUSD e XRP. Desde 2014, busca inspirar pessoas a conquistar liberdade financeira para que possam realizar seus sonhos.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Leia mais