Empresária ítalo-brasileira lança BIT R, nova criptomoeda com lastro em ouro e commodities

Serão negociações digitais descentralizadas

As moedas virtuais estão cada vez mais em alta no mercado de investimentos. Pensando no futuro, a empreendedora Anne Garcia se junta a um grupo de investidores e empresários para lançar a criptomoeda denominada de BIT R, que terá uma oferta inicial neste mês. Resumidamente, são negociações digitais descentralizadas, ou seja, não são emitidas pelos órgãos governamentais, como ocorre com o real, e todas as transações são protegidas por criptografia.

Com o intuito de ligar o mercado físico ao mercado digital na área de commodities, a criptomoeda será lastreada em ouro para 50% da sua emissão, o restante percentual será dividido entre três tipos de ativos: boi gordo, milho e soja, dependendo da variação do preço no mercado.

BIT R, nova criptomoeda, é lançada com lastro em ouro e na área de commodities

BIT R

Todos os lastros serão auditados por empresas externas para gerar confiança e transparência no mercado, no caso do ouro será um banco, o boi gordo por meio de um confinamento e o grão através de um armazém. Além disso, mensalmente será publicado um relatório detalhado da quantidade de ouro depositado e das negociações efetuadas.

A compra da criptomoeda ocorrerá na própria plataforma, acessível no site http://www.cryptobitr.com. Neste momento, apenas investidores qualificados poderão acessar a compra, mas, em seguida, será oferecida ao público. Inicialmente, a moeda será uma ICO (Oferta Inicial de Moedas), mas também será possível negociar a moeda nas maiores corretoras do mercado, como a Binance, NovaDAX, Foxbit e HotBit. Até o final deste mês, o processo será online.

Quantidade

A quantidade de ouro depositado no banco será um total de US$5.610.000,00, divididos em cinco emissões. Por meio da criação de um contrato inteligente, os rendimentos serão automaticamente distribuídos aos detentores da moeda mensalmente. Além disso, os donos da moeda poderão acompanhar a evolução do seu lucro através de uma plataforma especial.

Para Anne Garcia, a expectativa do lançamento da nova criptomoeda é a de se atualizar no novo mercado financeiro mundial e criar riqueza. Anne ressalta que com a commodity é possível oferecer para os possessores uma lucratividade mais inferior, porém sem custo de taxa operacional. “Neste setor se trabalha com lucratividade de 1 a 2% mês, projetando este número, chegamos a 24% anual. Além da negociação nas exchanges”, afirma Anne.

A empresária

Anne Garcia é uma empresária ítalo-brasileira que divide a vida entre a Itália e o Brasil há 15 anos por conta de seus diversos empreendimentos.

Em 2013, lançou biquínis de luxo com detalhes em ouro e diamantes para a alta sociedade italiana e árabe. Além de investir no ramo imobiliário, ouro e agronegócios, Anne é sócia-fundadora da criptomoeda BIT R. Na Itália, a empresária possui uma produtora de filmes independentes, chamada PONNTO PRODUCTION.

  • Só clique aqui se já for investidor
  • [embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=43G8jQJzeaU[/embedyt]
você pode gostar também

Comentários estão fechados.