C&C lança novo cartão próprio em parceria com Bradescard

A C&C, maior rede home center 100% brasileira, segue firme na concretização de seu planejamento estratégico.

Entre os pilares do negócio está a composição de um portfólio de produtos e serviços financeiros. A revitalização do cartão C&C é o primeiro investimento nesta categoria que, desde o dia 08 de abril, passa a ser gerido pelo Bradescard e oferece uma série de vantagens exclusivas aos clientes.

Para viabilizar o projeto, a companhia criou uma área específica de Produtos e Serviços Financeiros, comandada pelo executivo Marcelo Viterite, subordinada ao diretor geral da marca, Christophe Auger. A ideia é proporcionar ao cliente um amplo portfólio de crédito, seguros, planos odontológicos, conta digital, CDC, empréstimo pessoal, entre outros, com uma nova proposta de valor.

C&C lança novo cartão próprio em parceria com Bradescard

C&C

O primeiro produto a representar esse novo momento é o cartão C&C Visa Internacional. Fruto da parceria com o Bradescard, o produto ganhou um novo layout, depois de a C&C realizar uma pesquisa com os clientes da rede. Com a revitalização, o produto foi pensado para que não somente se conceda crédito, mas também ofereça vários benefícios e ações promocionais.

Além dos benefícios de um cartão Bradescard, como 50% de desconto na rede Cinemark, o Cartão C&C oferece vantagens exclusivas, como descontos na rede C&C e condições diferenciadas em todas as empresas do Grupo Alfa – La Basque, Águas Prata, Teatro Alfa e toda a rede de Hotéis Transamérica, inclusive no Transamérica Comandatuba.

“A proposta de valor do cartão C&C é muito superior à média do mercado, principalmente no mercado de material de construção, onde os cartões praticamente não têm diferencial”, avalia o superintendente de Produtos e Serviços Financeiros da C&C, Marcelo Viterite.

Concessão

Outra inovação atrelada ao produto está na alteração do formato de concessão de crédito ao cliente que, a partir de agora, será digital, o que melhorará sensivelmente a experiência do consumidor.

“A experiência do cliente será mais moderna, segura e rápida. Entendemos que o novo cartão agregará ainda mais valor à C&C, não só pelo potencial de resultados financeiros, como também por ser uma importante ferramenta de CRM”, destaca o diretor geral da C&C, Christophe Auger.

Com o cartão o cliente terá condições especiais, além da aceitação em toda a rede Visa, dentro e fora do Brasil, e da possibilidade de solicitar cartões para dependentes.

Para aderir ao cartão, basta que o cliente tenha um número de telefone, confirme seu RG ou CNH e CPF e, após uma rápida, simples e segura avaliação de seu perfil, terá acesso a todas as vantagens do Cartão C&C em apenas alguns minutos, além de um crédito pré-aprovado.

Cada vendedor da loja estará equipado com equipamento mobile de última geração, facilitando o atendimento e, em minutos, o cliente terá seu crédito concedido para uso imediato em suas compras na loja da C&C e em todos os parceiros Visa.

  • Só clique aqui se já for investidor
  • [embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=43G8jQJzeaU[/embedyt]
você pode gostar também

Comentários estão fechados.