C&C lança novo cartão próprio em parceria com Bradescard

A C&C, maior rede home center 100% brasileira, segue firme na concretização de seu planejamento estratégico.

Entre os pilares do negócio está a composição de um portfólio de produtos e serviços financeiros. A revitalização do cartão C&C é o primeiro investimento nesta categoria que, desde o dia 08 de abril, passa a ser gerido pelo Bradescard e oferece uma série de vantagens exclusivas aos clientes.

Para viabilizar o projeto, a companhia criou uma área específica de Produtos e Serviços Financeiros, comandada pelo executivo Marcelo Viterite, subordinada ao diretor geral da marca, Christophe Auger. A ideia é proporcionar ao cliente um amplo portfólio de crédito, seguros, planos odontológicos, conta digital, CDC, empréstimo pessoal, entre outros, com uma nova proposta de valor.

C&C lança novo cartão próprio em parceria com Bradescard

C&C

O primeiro produto a representar esse novo momento é o cartão C&C Visa Internacional. Fruto da parceria com o Bradescard, o produto ganhou um novo layout, depois de a C&C realizar uma pesquisa com os clientes da rede. Com a revitalização, o produto foi pensado para que não somente se conceda crédito, mas também ofereça vários benefícios e ações promocionais.

Além dos benefícios de um cartão Bradescard, como 50% de desconto na rede Cinemark, o Cartão C&C oferece vantagens exclusivas, como descontos na rede C&C e condições diferenciadas em todas as empresas do Grupo Alfa – La Basque, Águas Prata, Teatro Alfa e toda a rede de Hotéis Transamérica, inclusive no Transamérica Comandatuba.

“A proposta de valor do cartão C&C é muito superior à média do mercado, principalmente no mercado de material de construção, onde os cartões praticamente não têm diferencial”, avalia o superintendente de Produtos e Serviços Financeiros da C&C, Marcelo Viterite.

Concessão

Outra inovação atrelada ao produto está na alteração do formato de concessão de crédito ao cliente que, a partir de agora, será digital, o que melhorará sensivelmente a experiência do consumidor.

“A experiência do cliente será mais moderna, segura e rápida. Entendemos que o novo cartão agregará ainda mais valor à C&C, não só pelo potencial de resultados financeiros, como também por ser uma importante ferramenta de CRM”, destaca o diretor geral da C&C, Christophe Auger.

Com o cartão o cliente terá condições especiais, além da aceitação em toda a rede Visa, dentro e fora do Brasil, e da possibilidade de solicitar cartões para dependentes.

Para aderir ao cartão, basta que o cliente tenha um número de telefone, confirme seu RG ou CNH e CPF e, após uma rápida, simples e segura avaliação de seu perfil, terá acesso a todas as vantagens do Cartão C&C em apenas alguns minutos, além de um crédito pré-aprovado.

Cada vendedor da loja estará equipado com equipamento mobile de última geração, facilitando o atendimento e, em minutos, o cliente terá seu crédito concedido para uso imediato em suas compras na loja da C&C e em todos os parceiros Visa.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais