Cash.in fecha primeiro trimestre com R$30 mi em contratos

Nos primeiros três meses de 2021, a Cash.in, fintech que otimiza a entrega de prêmios de incentivo, marketing e vendas, e disponibiliza uma carteira digital aos usuários, fechou R$ 30 milhões em contratos, alcançando cinco novos clientes, entre eles: BIC, Solar Coca-Cola e Burger King.

Os novos contratos fazem a plataforma atingir 40 mil usuários – um crescimento de 10 vezes se comparado ao ano anterior-, e também, dobrando o número de sua base, quando iniciou o ano com 20 mil usuários.

Cash.in

Em 2020, a Cash.in cresceu 309%, com R$ 10 milhões transacionados em sua plataforma e tem planos de expandir ainda mais no período atual. A projeção é que em 2021 sejam transacionados R$ 85 milhões até dezembro.

Para Nani Gordon, fundadora e CPO da Cash.in, esse crescimento acontece pela agilidade em que esses valores são entregues aos usuários e ao isolamento social, onde o físico não é possível, e as empresas precisam usar tecnologia para continuar operando e entregando esse tipo de premiação, que pela plataforma é realizada em dois cliques.

“Chegamos em todos os colaboradores/usuários instantaneamente, o que facilita muito para as empresas, que conseguem reduzir custos por não usarem logística, agilidade no processo e ainda recebem um relatório completo. No isolamento social, onde não temos fácil acesso ao físico, em substituição aos cartões, gifts card, pré-pagos e inúmeros problemas, como o atraso de Correios, etc, conseguimos resolver em dois cliques, enviando valores para o celular ou email dos usuários, que podem utilizá-los como quiser”, finaliza a executiva.

  • Só clique aqui se já for investidor

A Cash.in

A Cash.in é uma empresa de tecnologia que otimiza a entrega de valores em prêmios de incentivos, e outros, entre empresas e colaboradores.

A plataforma 100% online criou uma prática de contas onde executivos gerenciam seus valores, permitindo que as transações sejam feitas de forma rápida e eficiente, reduzindo gastos de energia, tempo e dinheiro e eliminando processos físicos e em papel.

Para os colaboradores, oferece autonomia e liberdade de uso dos seus créditos e prêmios, além de ser intuitiva e fácil de navegar.

Focada em transformar o mercado de pagamentos de prêmios de incentivo e oferecer melhor usabilidade para os usuários, a empresa começou sua operação em 2018.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais