Nos primeiros três meses de 2021, a Cash.in, fintech que otimiza a entrega de prêmios de incentivo, marketing e vendas, e disponibiliza uma carteira digital aos usuários, fechou R$ 30 milhões em contratos, alcançando cinco novos clientes, entre eles: BIC, Solar Coca-Cola e Burger King.
Os novos contratos fazem a plataforma atingir 40 mil usuários – um crescimento de 10 vezes se comparado ao ano anterior-, e também, dobrando o número de sua base, quando iniciou o ano com 20 mil usuários.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=3Le9HDz3PKE[/embedyt]
Cash.in
Em 2020, a Cash.in cresceu 309%, com R$ 10 milhões transacionados em sua plataforma e tem planos de expandir ainda mais no período atual. A projeção é que em 2021 sejam transacionados R$ 85 milhões até dezembro.
Para Nani Gordon, fundadora e CPO da Cash.in, esse crescimento acontece pela agilidade em que esses valores são entregues aos usuários e ao isolamento social, onde o físico não é possível, e as empresas precisam usar tecnologia para continuar operando e entregando esse tipo de premiação, que pela plataforma é realizada em dois cliques.
“Chegamos em todos os colaboradores/usuários instantaneamente, o que facilita muito para as empresas, que conseguem reduzir custos por não usarem logística, agilidade no processo e ainda recebem um relatório completo. No isolamento social, onde não temos fácil acesso ao físico, em substituição aos cartões, gifts card, pré-pagos e inúmeros problemas, como o atraso de Correios, etc, conseguimos resolver em dois cliques, enviando valores para o celular ou email dos usuários, que podem utilizá-los como quiser”, finaliza a executiva.
- Só clique aqui se já for investidor
A Cash.in
A Cash.in é uma empresa de tecnologia que otimiza a entrega de valores em prêmios de incentivos, e outros, entre empresas e colaboradores.
A plataforma 100% online criou uma prática de contas onde executivos gerenciam seus valores, permitindo que as transações sejam feitas de forma rápida e eficiente, reduzindo gastos de energia, tempo e dinheiro e eliminando processos físicos e em papel.
Para os colaboradores, oferece autonomia e liberdade de uso dos seus créditos e prêmios, além de ser intuitiva e fácil de navegar.
Focada em transformar o mercado de pagamentos de prêmios de incentivo e oferecer melhor usabilidade para os usuários, a empresa começou sua operação em 2018.
Comentários estão fechados.