A rede de hospitais D’Or anunciou nesta quarta-feira (21) que planeja ampliar sua participação na Qualicorp (QUAL3), segundo comunicado enviado ao mercado.

A Rede D’Or, que está buscando aprovação do Cade para o negócio, já possui 10% de participação na Qualicorp.

Qualicorp (QUAL3) reporta lucro 21,5% maior no 2TRI20

Leitos

No fim de setembro, a Rede D’Or tinha 8.505 leitos totais, sendo 6,9 mil operacionais, distribuídos em 51 hospitais próprios, um sob administração e 32 projetos em desenvolvimento (Imagem: REUTERS/ Ricardo Moraes)

A Rede D’Or São Luiz, maior grupo hospitalar privado do país, pretende ampliar a oferta de leitos de sua rede em cerca de 80% nos próximos cinco anos, informou a companhia em seu pedido de oferta inicial de ações (IPO) nesta terça-feira.

“A companhia pretende incrementar sua capacidade operacional em mais de 5,2 mil novos leitos até o fim de 2025, além da possibilidade de expansão em hospitais em mais de 1,7 mil leitos”, diz trecho do documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

QSaúde

O fundador da Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A (QUAL3), José Seripieri Filho, lançou neste domingo (18) sua nova operadora de planos de saúde, a Qsaúde.

A empresa já recebeu investimentos por um montante de R$ 120 milhões. A nova criação do fundador da Qualicorp vai ter suas atividades voltadas inicialmente para a cidade de São Paulo, para os cidadãos que não possuem plano de saúde ou que estejam insatisfeitos com o seu plano atual, oferecendo alternativas com mensalidades a partir de R$ 246,39.

A Qsaúde informou em nota que tem como objetivo oferecer um atendimento personalizado e humanizado. Seus usuários serão atendidos por médicos de família da Clínica Einstein e contarão com telemedicina 24 horas via aplicativo, por meio do botão Qcuidado.

A nova operadora de plano de saúde vai contar com uma série de parcerias para seu atendimentos.

Veja QUAL3 na Bolsa:

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: