Nubank anuncia evento e cria expectativas de um novo cartão Black

O Nubank passou a compartilhar convites para o evento, que será realizado no dia 29 de junho

Nesta quarta-feira (24), o Nubank anunciou que fará um evento com novidades para os seus usuários no dia 29 de junho. O banco digital não deu muitos detalhes, mas há especulações do lançamento de um novo cartão de crédito, o Ultravioleta (Black).

As expectativas são altas, uma vez que a startup vem crescendo cada vez mais. Recentemente, a instituição financeira digital recebeu cerca de US$ 500 milhões do investidor americano Warren Buffett, além de ter trazido a cantora Anitta como nova sócia.

Novo cartão e atendimento exclusivo

Há especulações sobre o lançamento de um cartão de crédito, o Ultravioleta. Dessa forma, para ressaltar as especulações, vazou no Twitter um vídeo onde o banco apresenta o cartão.

Ele será entregue no tom roxo escuro. Os clientes desta ferramenta serão da categoria Mastercard Black. Além disso, a opção terá benefícios exclusivos como, por exemplo, percentuais mais altos de cashback.

Já na área de finanças, as expectativas estão voltadas para o lançamento de um suporte no Apple Pay. Vale lembrar que, em 2020, o Nubank anunciou a chegada do Apple Pay como grande proposta para 2021.

Em suma, segundo algumas informações, o banco digital já trabalha em atualizações para o seu aplicativo, com o objetivo de ofertar novos serviços.

Nubank anuncia evento, criando expectativas de um novo cartão Black
Ilustração cartão black Nubank (Crédito: Savior Soares)

Últimas novidades

O Nubank vem crescendo cada vez mais e, por consequência, está cheio de novidades. Recentemente, o banco anunciou ter recebido um investimento milionário do investidor americano Warren Buffett.

Dessa forma, com os US$ 500 milhões arrecadados do investimento norte-americano, a instituição tornou- se o maior banco digital independente do mundo.

Além disso, com intenção de expandir para fora do país, o Nubank, que já está presente no México, Colômbia e Argentina, anunciou o lançamento de sua IPO na bolsa americana, além de ter adicionado ao seu conselho administrativo a cantora brasileira Anitta.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais