O Nubank anunciou uma parceria com a Zee.Dog, empresa recém-adquirida pela Petz (PETZ3), para aqueles que são amantes de cachorros.
As marcas lançaram um cartão de crédito para cachorro, o Nudog. O produto é feito de um material maleável e serve como um brinquedo para o animal morder. O objetivo é fazer com que os pets não destruam mais os cartões de seus tutores.
Sobre o Nudog
O cartão de crédito para cachorros já está disponível para a venda. Por um valor de R$ 49,90, qualquer cliente do Nubank pode solicitar o produto através do site do banco digital.
De acordo com a fintech, todo o lucro adquirido com o Nudog será direcionado à ONG Amigos de São Francisco, instituição que abriga cachorros e promove adoções.
Em suma, de acordo com o Nubank, o projeto nasceu devido a relatos de mais de 6 mil clientes e donos de cartões que tiveram seus roxinhos destruídos pela fúria canina.
Líder em dowloads
Na lista divulgada pelo Bank of America, que revelou as instituições bancárias que tiveram o maior número de dowloads no mês de junho, o Nubank ficou em primeiro lugar no ranking, com 2,496 milhões de arquivos instalados.
Como registra a análise do UBS Evidence Lab, pela primeira vez, a quantidade de downloads de aplicativos de bancos digitais superou a dos grandes bancos. Posto que, em 2019, a atuação das instituições tradicionais predominava com 52% das atividades.
Em suma, na avaliação do analista Thiago Batista, a pandemia causada pela Covid-19 fez com que muitas pessoas confiassem mais nos sistemas digitais, até mesmo os idosos. Atualmente, ao todo, são mais de 60 milhões de contas digitais.