M. Dias Branco (MDIA3) apresenta soluções para marcas próprias na PLMA Trade Show

A M. Dias Branco (MDIA3) fortalece a sua presença no mercado internacional participando da PLMA (Private Label Trade Show), que tem o objetivo de expor soluções focadas em marcas próprias.

O evento, que há mais de 30 anos ocorre tradicionalmente em Chicago, nos Estados Unidos, apresenta nesta edição versão online, de maneira segura e estimulando o acesso das novidades pelo mercado global de maneira digital. A feira acontece até 05 de fevereiro.

A participação da maior fabricante de massas e biscoitos do Brasil na PLMA ocorre em parceria com a Abimapi (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) e com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

M. Dias Branco (MDIA3) apresenta soluções para marcas próprias na PLMA Trade Show

MDIA3: Abimapi

De acordo com a Abimapi, somente no primeiro semestre de 2020, houve 20% de crescimento em valor das exportações realizadas por empresas brasileiras, representando um aumento significativo em volume (73%) na comparação com o mesmo período do ano passado, somando 71 mil toneladas de produtos vendidos ao exterior.

As marcas próprias são aliadas deste movimento por se tratar de tendência no mercado global, estimulando o crescimento da demanda por fornecedores estrangeiros para atender, principalmente, os grupos varejistas em todo o mundo.

Tendência

Alinhada à tendência de mercado, a M. Dias Branco oferece na PLMA sua variedade de massas, massas instantâneas, biscoitos, torradas, margarinas e misturas para bolo. Presente em 37 países, a companhia mantém em 2021 a estratégia de crescimento no mercado externo.

Veja MDIA3 na Bolsa:

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais