Inter e Vitreo anunciam parceria em produtos de investimentos​

De olho no amadurecimento da indústria de investimentos, a chamada indústria 3.0, o Inter e a Vitreo DTVM anunciam parceria de produtos neste segmento. Agora, a Inter Invest passa a disponibilizar fundos que eram exclusivos ao portfólio da Vitreo.

A parceria que inclui a disponibilização de fundos do Inter aos clientes Vitreo ao longo do tempo e também a possibilidade de criação de novos produtos em conjunto, é um movimento do Inter para reforçar sua área de investimentos. Já para a Vitreo abre-se um universo de mais de 9 milhões de clientes, que é a base do banco digital.

Inter Asset lança seu primeiro fundo de ações com aportes a partir de R$ 100

Investimentos: fundos

Os dois primeiros fundos da Vitreo que entram na prateleira do Inter são: CriptoMoedas e CriptoMetals Blend, e que já podem ser acessados nesta quarta. O terceiro, o fundo Tech Select, que investe nas em empresas gigantes de tecnologia como Facebook, Apple, Amazon, Microsoft e Google entra no ar no dia 15 de março.

Além disso, na primeira semana de março a plataforma da Vitreo passa a distribuir um fundo de debêntures incentivadas da Inter Asset. No mesmo período também entra no ar, nas duas plataformas, um fundo de ações com gestão da Inter Asset e consultoria da Vitreo. Por fim, em abril, as casas passam a distribuir o fundo Prev Crédito Ativo, tamén da Inter Asset.

“O nosso objetivo sempre foi democratizar o acesso dos brasileiros ao mercado de investimentos. Tornar nossos produtos acessíveis a milhões de usuários do Inter é mais um passo que a Vitreo dá nesse sentido”, explica Patrick O’Grady, CEO da distribuidora de valores.

Inter

Para o Inter, que em 2021 tem reforçado a plataforma Inter Invest, a parceria é uma forma de crescer nesse segmento com uma empresa com gestores experientes e com um discurso alinhado ao propósito do Inter.

“Somos a única plataforma capaz de atender os clientes em todos os serviços bancários e de investimentos de forma integrada e digital, levando para todo brasileiro, independente da renda, as melhores soluções e os fundos da Vítreo chegam para trazer mais e melhores opções para nossos investidores”, diz Felipe Bottino, Diretor da Inter Invest.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais