Grandchef anuncia integração com Stone Pagamentos

Com o objetivo de facilitar ainda mais a vida de donos de bares e restaurantes e simplificar as transações comerciais, a foodtech especializada na gestão completa de estabelecimentos gastronômicos GrandChef anuncia a integração do seu sistema 4.0 com a fintech Stone Pagamentos.

Com isso, os quase quatro mil clientes GrandChef por todo o País e demais interessados poderão utilizar o sistema 100% online da startup para pagamentos conectados diretamente com a maquininha Stone, bastando apenas escolher a forma de pagamento pelo próprio sistema, que irá automaticamente aguardar o cartão ser aproximado ou inserido na mesma.

Linx (LINX3) diz negociar fusão com StoneCo; ações disparam
Linx (LINX3) diz negociar fusão com StoneCo; ações disparam

Empreendedores

Além disso, os empreendedores poderão acessar o GrandChef e encontrar todas as vendas/transações realizadas na máquina da Stone, importadas na mesma tela, garantindo mais segurança e diminuindo tempo e risco de erros operacionais, ao passo que mantém a gestão financeira centralizada e correta.

“Garantiremos maior agilidade aos gestores, que concentrarão todas as informações de vendas em um só lugar – no nosso software. O primeiro passo foi integrar a maquininha e, nas próximas versões, vamos liberar a conciliação de vendas Stone”, elucida Geison Correa, CEO da foodtech.

GrandChef

Fundada pelos empreendedores Francimar Alves, Geison Correa e Keller Gonçalves, a GrandChef é uma foodtech especializada na gestão completa de restaurantes, bares e similares, responsável pelo desenvolvimento de softwares homônimos em versões desktop e em nuvem.

A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de facilitar a vida do empreendedor de pequeno e médio porte do foodservice por meio da tecnologia, conferindo maior controle e profissionalismo a administração de vendas, controle de pedidos com comandas eletrônicas, gestão de caixa, de estoque, mesas, balcão (PDV) , além de contar um módulo de delivery online, entre outras funções.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais