Gramado Summit, tradicional feira de negócios do Brasil, já tem data marcada para a edição de 2022

O evento conta com mais de 140 palestrantes e 200 empresas expositoras

A Gramado Summit, tradicional conferência de inovação e tecnologia, realizada em Gramado – RS,  já tem data marcada para 2022. Desta forma, o evento acontecerá entre os dias 06 e 08 de abril.

No próximo ano, a quarta edição da feira de negócios promete realizar um “Festival do Futuro”. Assim, trazendo discursos e temas relevantes, além de reunir ideias disruptivas. Portanto, o evento contará com a presença de mais de 140 palestrantes e 200 empresas expositoras.

A estrutura vai ser separada em uma feira de negócios e áreas de conteúdo. Todo ano, o evento reúne startups em estágio inicial, assim como marcas consolidadas no mercado. Além disso, palestras com temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, vendas e cases de empreendedorismo são amplamente abordadas.

Trajetória

A Gramado Summit surgiu em 2017, com o objetivo de conectar pessoas e buscar soluções tecnológicas para companhias e projetos. A primeira edição contou com mais de 800 visitantes.

Em suma, nos palcos do evento, grandes nomes já se apresentaram. Entre eles: Jordan Belfort, escritor de Lobo de Wall Street, Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas e Karen Novaes, representante do Google.

Além deles, a lista continua com Paula Hurtado, gerente de produtos do Nubank, Maurício Benvenutti, do Startse, Cláudio Azevedo, da Ambev e o escritor Caio Carneiro.

Gramado Summit, tradicional feira de negócios do Brasil, já tem data marcada para a edição de 2022
Edição Gramado Summit 2021

Edição de 2021

Na última edição, realizada em maio de 2021, a Gramado Summit foi pioneira na retomada dos eventos corporativos presenciais. Sendo assim, tomou diversos protocolos sanitários, eficazes e aprovados pelo Estado, baseados em medidas de segurança e de base tecnológica.

“Nós nos preocupamos com dois grandes e importantes pilares: o econômico e o educacional. São as feiras presenciais que permitem fortalecer o networking, conquistar clientes e fechar grandes contratos. Por outro lado, também são os eventos presenciais que estimulam o aprendizado qualificado e a transmissão de conhecimento”, afirmou Marcus Rossi, CEO da conferência.

Em suma, em 2022, Rossi conta que o propósito da Gramado Summit sempre foi o de construir o amanhã de quem está começando, de conectar quem já chegou lá e àqueles que buscam conhecimento.

“Somos uma grande reunião, o encontro daquilo que aprendemos com o que  vamos construir. Somos o festival do futuro”, completa.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais