Freshen Spa, empresa criada na pandemia que leva depilação a laser para domicílios, chega em São Paulo

Marca do grupo One Spa cria empresa inovadora, com planos de abrir 44 novas franquias só em 2021

Com a pandemia causada pela Covid-19, muitas empresas fecharam suas portas. Sendo assim, não faltou histórias de lojas que não aguentaram passar pela crise mundial que se estende até os dias de hoje.

No entanto, alguns empreendedores conseguiram pegar na contramão, e nessa equação, somaram criatividade e inovação para alcançar resultados positivos. Assim como, no caso da CEO do Grupo One Spa, Fabianne Alves, que criou a inovadora Freshen Spa.

A Freshen Spa é uma marca que busca levar ao conforto de casa a possibilidade de realizar depilação a laser de forma indolor e definitiva para todos os tipos de peles. Pioneira nesse tipo de serviço, a proposta se tornou o futuro da companhia, referência em Spa Urbano há 13 anos no Brasil.

Atualmente, a marca abrirá 12 franquias na capital de São Paulo. De acordo com a nova sócia, Lilian Calegari, a região do Itaim Bibi já está ganhando espaço e se destacando no setor estético.

A Freshen Spa

A empresa entrou no mercado com vários diferenciais na pandemia. Entre eles, a tecnologia e praticidade do equipamento usado nas depilações. Compacta, a aparelhagem chega a caber na mochila e precisa de apenas um profissional para realizar o atendimento.

Portanto, diferente de outros lasers, o produto alemão exclusivo usado pela companhia tem uma ponteira ultrarefrigerada a -9°C, proporcionando um efeito anestésico que elimina o desconforto durante a sessão.

“Atualmente, 96% dos clientes da rede Freshen são mulheres. Porém, temos muito espaço para crescer com homens, pensando na tecnologia indolor e privacidade a domicílio. Dessa forma, na jornada do cliente, o homem descobre o serviço após sua esposa realizar a primeira sessão, que convence o marido em seguida”, afirma Fabianne Alves, CEO da marca.

Além disso, a Freshen Spa oferece questões de agendamento e pagamento de forma 100% online no site. A marca já está em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Pelotas, no Rio Grande do Sul; Florianópolis, em Santa Catarina; São Luís do Maranhão e São Paulo capital.

Além disso, segundo Lilian Calegari, a marca tem outro diferencial. Todas as profissionais que vão realizar o atendimento já são vacinadas, uma vez que todas são formadas em fisioterapia e pertencem a área de profissionais da saúde.

Freshen Spa, empresa criada durante a pandemia que leva depilação a laser para domicílios, chega em SP
Rede Freshen Spa atendendo a domicílio (Freshen Spa/Divulgação)

Grupo One Spa

Referência em medicina estética, o grupo sulista está no país há 13 anos. Dessa forma, o One Spa conta com três unidades próprias em Porto Alegre e quatro franquias.

Em suma, ainda esse ano a empresa pretende abrir 44 franquias da Freshen Spa no Brasil – 12 somente em São Paulo. Ao todo, mais de 50 mil clientes já vivenciaram uma experiência One Spa. Além disso, o grupo possui um investimento de R$ 350 mil destinado às franquias.

Sua CEO também afirma que o retorno é de 12 a 18 meses, com faturamento médio mensal de 80 mil reais. De acordo com a empresária, para 2021, mesmo após a pandemia, o faturamento da nova empresa pode chegar a R$ 5 milhões. Por consequência, para 2025, o número projetado é de 125 unidades.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais