O Banco Inter (BIDI11) definiu abrir seu marketplace a não correntistas. Comm isso, todos os consumidores terão, além do acesso a mais de 100 lojas credenciadas na plataforma, descontos especiais e cashback.

Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Marketplace, disse acreditar que a convergência entre e-commerce e os serviços bancários e de crédito é umbilical. “Ao fazermos essa conexão, saímos na frente e oferecemos uma experiência de compra completa”, frisou.

Open Banking

BIDI11: Cashback

Para receber o benefício do cashback, o usuário precisa escolher a loja em que deseja comprar no site do marketplace e cadastrar a conta bancária. O valor do dinheiro devolvido cai em até 30 dias.

3º Tri

O marketplace do Banco Inter teve crescimento de 207% nas vendas do terceiro trimestre. O volume bruto de mercadorias (GMV) atingiu R$ 376,6 milhões (contra o montante de R$ 122,8 milhões do trimestre passado).

Foram realizadas 2,8 milhões de transações na plataforma, aumento de 69% em relação ao período de abril a junho.

Magalu

O Banco Inter está oferecendo uma promoção de 48 horas exclusivas no Inter Shop. Entre as ofertas disponíveis, há o oferecimento do dobro de cashback em compras realizadas na Magalu.

Até o final do dia, o Banco Inter está disponibilizando diversas ofertas em várias lojas dentro de seu aplicativo.

Ao realizar compras pelo SuperAppInter, o cliente consegue aproveitar os descontos especiais que são oferecidos e ainda recebe o dinheiro de volta em sua conta corrente.

A instituição bancária está alertando seus usuários em relação à promoção 24h de Especial Magalu.

Ao realizar compras na Magalu, existe a possibilidade de aproveitar cupons especiais de até 70% de desconto e cashback de 7%. Ou seja, o dobro do normal, que é de 3,5%.

Veja BIDI11 na Bolsa:

https://youtu.be/7HJRHs_y6P0
Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: