Depois de interromper os saques, a provedora global de infraestrutura para ecossistema blockchain e criptomoedas, Binance, informou hoje que vai trocar seu atual parceiro de pagamentos no Brasil para oferecer uma solução melhor para os clientes. Ao mesmo tempo, a empresa declarou que segue com o processo de aquisição da corretora local Sim;paul, autorizada pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A Binance vai substituir a Capitual por um provedor de pagamentos local com extensa experiência, que será anunciado em breve. Além disso, a empresa vai promover uma transição suave nas próximas semanas e que está tomando todas as medidas necessárias, incluindo legais relacionadas à Capitual, para assegurar que os usuários não sejam afetados negativamente pela mudança.
Para os Clientes
Para depósitos e saques, os usuários podem ainda realizar transações via sistema P2P da Binance (mais informações aqui). Para compra direta de criptomoedas, a Binance tem Pix e transferências bancárias disponíveis por meio de um provedor alternativo. Para saques, existe a opção “vender para cartão” disponível para o Visa, um novo recurso a custo zero. Em caso de dúvidas, os usuários podem acessar o suporte da Binance nesta página ou via chat oficial.
“O Brasil é um mercado extremamente relevante para a empresa e que vai continuar a investir e expandir serviços no país”, escreveu no comunicado ao mercado.
Gostou deste conteúdo e quer saber mais? É só clicar aqui
Veja também no nosso blog
Comentários estão fechados.