Cashback do Banco Inter: entenda como funciona e quais são as vantagens

O cliente do banco digital pode receber parte do seu dinheiro de volta utilizando alguns serviços específicos

Aos que gostam de usar serviços bancários com muita frequência, optar por uma instituição que devolva parte do dinheiro gasto pode fazer toda a diferença no final do mês.

Dessa forma, os programas de cashback são uma forma inteligente de atrair novos clientes criada pelas instituições financeiras. Assim, beneficiando tanto elas quanto o consumidor. 

Pensando nisso, o Banco Inter (BIDI11) também oferece a opção de retorno financeiro após as compras feitas no banco digital.

Como funciona e quais as vantagens?

Uma série de empresas adotou o serviço de cashback que, basicamente, significa dinheiro de volta. Ou seja, um acúmulo de crédito para compras futuras ou acesso a serviços.

Assim sendo, os clientes recebem uma parcela do valor gasto em sua conta corrente. Porém, apenas se os mesmos cumprirem os critérios requisitados pela instituição financeira.

InterShop

O cashback do Banco Inter também é um serviço de fidelidade para os clientes. Entretanto, não é preciso ser correntista para utilizar o programa do banco digital.

Em suma, para realizar compras online e receber o retorno do valor, basta comprar nas lojas disponíveis dentro da plataforma do InterShop. Em seguida, a pessoa já acumula cashback para suas futuras compras. 

Vale destacar que é fundamental utilizar o mesmo CPF cadastrado no aplicativo do banco digital no momento da compra. Além do mais, os itens selecionados não podem ser trocados ou cancelados.

Cashback do Banco Inter: entenda como funciona e quais são as suas vantagens
Plataforma do Banco Inter

Cartões de crédito

Aos clientes que possuem o cartão Gold, estes recebem um cashback de 0,25% sobre o valor das compras lançadas na fatura. Já aos clientes Platinum, recebem 0,5% do valor de volta. Por outro lado, aqueles que possuem o Black, recebem 1%.

Além disso, os clientes com contas MEI ou Pessoa Jurídica, que já possuem cartão do Banco Inter, também têm direito de receber um cashback de 0,25% em sua conta.

No entanto, é fundamental que a conta do cliente MEI esteja com os pagamentos em dia e com o débito automático ativado. Já aos clientes PJ, precisam realizar todos os pagamentos mensais.

Outras meios de conseguir Cashback

Além das opções citadas anteriormente, os clientes do Banco Inter podem receber cashback contratando os planos de celular da instituição, o serviço de Estacionamento Rotativo, abastecendo com Shellbox, entre outros.

Os investidores do banco digital também podem ganhar um retorno usando a plataforma de negociações e compra de ativos. Com isso, a pessoa garante parte do seu dinheiro de volta nas taxas de administração e performance de investimentos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais