A Telefônica Brasil (VIVT3) deu mais um passo importante para ampliação de suas boas práticas de Governança Corporativa ao incluir phantom shares (VIVT3) na remuneração variável de seus executivos.
O novo Plano de Incentivo de Longo Prazo, aprovado hoje pelo Conselho de Administração, reforça o incentivo à criação de valor para o acionista e ao alcance sustentável dos objetivos estratégicos ao oferecer um pacote de remuneração competitivo, alinhado às melhores práticas de mercado e que contribui para a retenção e o desempenho de executivos-chave da Companhia.
Os Participantes do Plano farão jus à outorga de um determinado número de unidades representativas de uma ação de emissão da VIVT3. “Cada Unidade representa a expectativa do direito ao recebimento do valor integral de uma Ação, a qual servirá de base, tendo em vista o número de unidades recebidas, para determinar o valor do incentivo a ser pago pela companhia em dinheiro aos participantes, desde que cumpridos os objetivos, conforme termos e condições previstos no Plano”, enumerou.
O Plano completo está nas páginas da Telefônica, B3 e CVM.
Mais informações no nosso blog
Comentários estão fechados.