Radar Técnico: sinal de reversão em BRFS3 é excelente oportunidade

Gráfico mostra boa oportunidade em outras duas operações também

BRFS3


Fonte plataforma ProfitPro

BRFS3 começa a mostrar um sinal de reversão após uma grande queda de aproximadamente 35%.

Destacamos a média de 20 períodos como um ponto de atenção para possível alvo, já que o padrão de engolfo foi configurado longe da média e em uma região de suporte na faixa de preço de $ 15,25.

Uma observação é importante ressaltar é que o ativo ainda está em tendência de queda, sendo esse um possível sinal de reversão para corrigir até a média, porém sem um volume significativa.

O indicador volume é importante pois mostra a entrada de recursos para fortalecer o padrão, e a ausência do volume nesse caso pode dificultar o retorno até a média.

Para que o ativo não continue essa análise ele não pode perder a faixa de preço de $ 14,25.

CRFB3

Fonte plataforma ProfitPro

CRFB3 configurou um movimento importante. O ativo vem de uma tendência de alta, seguido pelas médias de 8 e 20 períodos e agora após um distanciamento delas, volta a corrigir na região da média de 8.

Após o rompimento da máxima do candle de 08/03/22, $ 19,35, pode replicar o movimento de Fibonacci, conforme os alvos de $ 20,40 (61,80%) e $ 21,50 (100%).

O ativo não pode perder a mínima de $ 18,65, pois assim pode desconfigurar essa possível alta vindo buscar a próxima região de suporte que é a média de 20 períodos.

Esse é um dos padrões que geralmente tende a dar continuidade, pois o ativo consegue gerar topos e fundos ascendentes respeitando as médias como suporte.

SAPR4

Fonte plataforma ProfitPro

Sanepar conseguiu em janeiro romper uma média poderosa, que é a famosa média de 200 períodos, conhecida como a média dos grandes players. Observamos que após esse rompimento, o ativo iniciou um processo de movimento lateral para acumular força e tentar dar continuidade a tendência de alta.

Ao romper a região de $ 4,00, fez uma falha de topo e não conseguiu segurar o descanso, o retorno foi tão forte que já destruiu a média de 20 períodos.

Para quem está comprado no ativo, se não desejar estopar por entender que a região da média de 200, aquela que foi destruída na alta pode agora segurar como suporte, é interessante que não permita que o ativo busque faixas inferiores de $ 3,70.

A média de 200 quando está reta funciona bem como suporte, mas após esse retorno agressivo para baixo, precisa entrar interesse comprador nessas regiões para que as projeções de altas volte a ficar interessante.

Luccas Florêncio é CNPI-T, veja este disclaimer.

Não deixe de entrar no nosso grupo de WhatsApp e acompanhar o mercado diariamente, recebendo os mais valiosos calls em tempo real. Basta clicar aqui.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.