A Marisa (AMAR3) anunciou, nesta segunda-feira, mais uma estratégia de monetização do “balcão” de lojas. Através de subsidiária MServiços, a companhia contratou a Ô Insurance Group Corretora de Seguros (“Ô Insurance”) para implantar a plataforma tecnológica que viabilizará a oferta de produtos e serviços no balcão Marisa.
Com a entrada em operação da nova plataforma, a Marisa poderá aumentar sua capacidade de distribuição de produtos e serviços sinérgicos com sua marca de forma organizada. Hoje, a Marisa já distribui produtos de seguro, em parceria com a Assurant e a Sulamérica (planos odontológicos).
No Hub, disponível via aplicativo e em breve via totens em todas as lojas, clientes poderão, a partir de agora e fruto da parceria com a Assegurou (Grupo Ô Insurance), também contratar seguros auto especialmente desenhados para a mulher. Com condições, serviços e vantagens diferenciadas de acordo com o seu perfil e suas necessidades.
As clientes Marisa terão opções de busca entre grandes seguradoras, como Porto Seguro, HDI e Suhai. A plataforma tecnológica será fundamental para permitir uma jornada de excelência para a cliente. O plano de negócio prevê a geração de R$140 milhões
em prêmios acumulados nos próximos 5 anos, gerando aproximadamente R$ 20 milhões em comissão para a Marisa.
“Ao agregar produtos e serviços ao seu HUB, na esteira do anúncio da parceria com a Credsystem, a Marisa mostra a eficácia de sua estratégia de utilizar o poder de sua marca para a geração adicional de receita, seja nas lojas físicas ou no online, via site ou aplicativo”, disse a companhia.
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