A Guide Investimentos atualizou sua carteira semanal, válida de 19 de outubro a 23 de outubro, com as seguintes empresas: Cosan (CSAN3), Movida (MOVI3) e Vale (VALE3).

A gestora retirou da Top 5 as seguintes empresas: CSN (CSNA3), Locaweb (LWSA3) e Natura (NTCO3).

Conforme a Guide, a carteira semanal encerrou a última semana em alta, muito acima do seu índice de referência (Ibovespa).

As bolsas globais tiveram desempenhos mistos, com o noticiário norte-americano relacionado ao pacote de estímulos fiscais fazendo bastante preço.

O Ibovespa obteve performance volátil com o cenário externo pesando e noticiário político mais tranquilo.

No âmbito doméstico, a disputa entre os poderes executivo, legislativo e judiciário seguiu também mais calma.

“Dessa forma, acreditamos que a confiança do investidor segue demonstrando sinais de recuperação, porém, as incertezas nas frentes política, econômica e sanitária devem continuar fazendo preço”, informou.

Na Carteira, CSN foi a ação que mais se valorizou na semana, enquanto B2W foi a que mais desvalorizou.

Três das cinco mais valiosas empresas de capital aberto da América Latina são do Brasil

Guide: trocas

De acordo com o relatório, a Guide diz acreditar que este é o momento ideal para realizar os lucros nas posições da gestora em CSN, Locaweb e Natura.

“Nesse sentido, escolhemos dar entrada em Cosan, por acreditarmos que os patamares de preços atuais seguem atrativos; Movida por vermos um fluxo favorável para a empresa no curto prazo, com fundamentos fortes no longo; e Vale, tendo em vista o cenário interessante para o minério de ferro e perspectivas positivas para a divulgação da prévia operacional da companhia”, disse.

E acrescentou: “seguimos avaliando que a volatilidade deverá se manter elevada nos próximos dias, com eleições dos Estados Unidos fazendo cada vez mais preço.”

Guide atualiza carteira semanal com CSAN3, MOVI3, e VALE3
Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: