Grêmio e Internacional, Atlético e Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras, Flamengo e Fluminense e Bradesco e Itaú. Há grandes rivalidades que mexem com o Brasil.
Em janeiro, o Itaú BBA recomendou a compra das ações do Bradesco (BBDC4). Agora, é hora do Bradesco retornar o favor. Ou quase. A Ágora Investimentos, uma empresa do Bradesco, mostrou independência e recomendou a compra das ações do Itaú Unibanco (ITUB4), vendo uma possível alta de aproximadamente 25%, para um preço-alvo de R$ 32.
A Ágora vê o crescimento dos lucros de curto prazo, com alguns fatores colaborando para isso, todos eles vistos no forte resultado do último trimestre de 2021. Os bons e sólidos resultados financeiros do Itaú foram ressaltados diversas vezes por diversos analistas de várias casas. Os papéis estão em alta desde dezembro do ano passado e recuaram um pouco no último mês – o que pode ser uma oportunidade para comprar longe de um topo.
Para ficar de olho no seu dinheiro, entre nos nossos grupos de WhatsApp e receba notícias do mercado em tempo real, além de materiais, relatórios e outras informações que vão te ajudar a investir melhor e guardar mais dinheiro.
Comentários estão fechados.