ADP: Emprego no setor privado dos EUA subiu para 455 mil

Em fevereiro o número foi revisado de 475 mil para 486 mil

O emprego no setor privado dos Estados Unidos subiu para 455 mil entre os meses de fevereiro a março. Esse é o resultado da empresa ADP, que junto com a Moody’s Analytics compilam os  dados reais de trabalhadores que estão na folha de pagamento de uma empresa. A pesquisa mede também a mudança no total de empregos privados não agrícolas a cada mês em uma base sazonalmente ajustada.

“O crescimento do emprego foi amplo em todos os setores em março, contribuindo para os quase 1,5 milhão de empregos criados no primeiro trimestre de 2022”, disse a economista-chefe da ADP, Nela Richardson.

Entre nos nossos grupos para traders: http://bit.ly/3tXPfCd

Por tamanho da empresa

As pequenas empresas ofertaram 90 mil empregos; as médias ficaram com 188 mil; e grandes empresas com 177 mil.

Nas pequenas empresas, as maiores ofertas ficaram com os produtores de mercadorias, com 79 mil.

Os prestadores de Serviços ficaram com 377 mil e lazer – hospitalidade  em  161 mil.

Já as empresas franquiadas ofertaram 11.200.

“As empresas estão contratando, especificamente, os prestadores de serviços que tiveram mais terreno para compensar devido às perdas iniciais da pandemia. No entanto, uma oferta de mão de obra apertada continua sendo um obstáculo para o crescimento contínuo nas indústrias voltadas para o consumidor”. O total de empregos adicionados em fevereiro foi revisado de 475 mil para 486 mil.

Para ficar de olho no seu dinheiro, entre nos nossos grupos de WhatsApp e receba notícias do mercado em tempo real, além de materiais, relatórios e outras informações que vão te ajudar a investir melhor e guardar mais dinheiro.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.