O Conselho de Administração da Eletrobras (ELET3) nomeou nove executivos que passam a ocupar posições estatutárias na nova estrutura de topo da companhia. O anúncio foi feito na noite de sexta-feira (31).
“O processo de seleção dos executivos foi construído de modo meritocrático, valorizando os profissionais da casa e buscando profissionais externos para atender às necessidades específicas da jornada de transformação da Eletrobras, além de fomentar uma cultura de alta performance que servirá de força motriz para o destravamento das alavancas de valor da capitalização”, ressalta o presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Junior.
A implantação da nova estrutura não implica alteração na operação das empresas subsidiárias. Todos os presidentes das subsidiárias e ocupantes de cargos de diretoria da holding e demais empresas Eletrobras passaram por um processo de assessment, conduzido por consultoria externa, objetivando identificar os melhores potenciais para a formação de um time de excelência, com forte engajamento e foco na promoção de uma cultura orientada à inovação e à geração de resultados.
Veja também no nosso blog
Comentários estão fechados.