A Espaçolaser (ESPA3) reportou lucro líquido de R$ 36,6 milhões no quarto trimestre de 2020, alta de 3,6 vezes ante igual período do ano anterior, conforme relatório encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, a MPM Corpóreos – nome fantasia Espaçolaser Depilação, no quarto trimestre de 2019 a companhia havia reportado lucro líquido de R$ 10 milhões. Os valores referem-se aos atribuíveis aos controladores.
Já a receita líquida totalizou R$ 169,9 milhões de outubro a dezembro do ano passado, alta de 5,7% sobre os R$ 160,7 milhões no mesmo intervalo do ano anterior.
O lucro antes de juros impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado foi de R$ 53,1 milhões no último trimestre de 2020, ante Ebitda de R$ 45 milhões do mesmo período de 2019, alta de 17,9%.
Em 2020, o lucro líquido recuou 53,6% sobre 2019, para R$ 37,5 milhões. A receita líquida caiu 9,6%, para R$ 585,3 milhões. O Ebitda perdeu 19,9%, para R$ 159,5 milhões.
Espaçolaser
A nova temporada da Liga de Basquete Feminino (LBF) continua ganhando parceiros fora das quadras. Chegou a vez da liga anunciar a Espaçolaser, a maior rede de depilação a laser do mundo.
A logomarca da empresa estará presente nas placas de quadra em todas as partidas da competição. Além da publicidade, a nova parceria também prevê ativações da empresa nas redes sociais da LBF. Já conhecida incentivadora do esporte, a Espaçolaser patrocina atletas de diversas modalidades olímpicas.
“Seguimos trabalhando firme para o reconhecimento da modalidade e esta nova parceria da LBF é mais uma prova disso. Ter um aliado do tamanho da Espaçolaser é muito importante para o desenvolvimento do esporte e um indicativo de que o mercado segue nos dando credibilidade”, disse Valter Ferreira, vice-presidente da LBF.
“O anúncio de hoje é fruto do imenso trabalho, em conjunto, de uma companhia que acredita na democratização da beleza, no poder de escolha e ainda aposta em métodos sustentáveis e saudáveis para construir o seu modelo de negócio e o seu legado. Temos muito orgulho em apoiar a Liga de Basquete Feminino e um time robusto de esportistas. Acreditamos que nossos atletas levarão o país para outro patamar por meio do esporte. Para nós, bem-estar e qualidade de vida são valores de marca que estão intrínsecos no DNA da Espaçolaser, e nosso objetivo é promover esses valores – através, inclusive, do patrocínio ao esporte”, completou Ygor Moura, diretor executivo e sócio-fundador da Espaçolaser.
- Só clique aqui se já for investidor
Comentários estão fechados.