EWZ Capital migra para plataforma de investimentos do BTG

A empresa foi fundada em 2018 por Luca Gallacci e Victor Mouadeb

A EWZ Capital migrou da XP Investimentos para o BTG Pactual, conforme comunicado emitido pela empresa na quarta-feira (27).

De acordo com o documento, a empresa foi fundada em 2018 por Luca Gallacci (26) e Victor Mouadeb (27), que logo trouxeram Henrique Castiglione (25) para reformular o modelo de negócios em maio de 2019 e iniciarem o novo projeto, agora com tecnologia, marketing e educação integrados.

BTG (BPAC11) registra queda de 4% no lucro do 2TRI
BTG (BPAC11) registra queda de 4% no lucro do 2TRI

Assessores

A empresa está com 70 assessores de investimento, mais do que tinham em 2020, em força total para fazer relacionamento, captar e fidelizar clientes.

“Estamos extremamente satisfeitos e otimistas com essa parceria, que já se inicia com uma grande sinergia: compartilhamos valores, acreditamos na excelência, na visão de longo prazo e, principalmente, no foco total no cliente, oferecendo soluções personalizadas e indicadas para o perfil de cada um”, afirma Henrique Castiglione, sócio e diretor comercial da EWZ Capital.

Fundo de investimentos

O nome da assessoria de investimentos foi escolhido como uma homenagem ao fundo de investimento EWZ (também conhecido como Ibovespa dolarizado) e à paixão dos sócios pelo mercado de capitais.

No início eram apenas sete pessoas, mas pouco mais de um ano depois o time da assessoria já conta com 85 pessoas e continua crescendo, mas para os jovens empreendedores, o crescimento é sustentável e segue muito próximo dos valores e aspirações dos fundadores. Uma das principais preocupações da companhia é a busca incessante por grandes profissionais e a capacitação contínua de seus times.

A EWZ conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Teresópolis, mas está abrindo novas filiais em Tatuí, São José dos Campos e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para as quais já fez 40 contratações. A intenção é atingir R$ 1 bilhão em patrimônio investido. Uma meta arrojada, mas possível, ainda mais para uma assessoria de investimentos que começou com 7 milhões de reais e que em pouco menos de 2 anos chegou em 630 milhões de reais. O crescimento mensal da empresa é de cerca de 20%. Para este ano, o desejo é chegar a 10 novas cidades.

  • Só clique aqui se já for investidor
você pode gostar também

Comentários estão fechados.