Modalmais (MODL11) sai na frente e antecipa ofertas da Black Friday

Entre os dias 15 e 19 de novembro, o banco digital oferecerá descontos exclusivos em seus principais produtos e serviços

Neste mês da Black Friday, o Modalmais (MODL11) decidiu antecipar a semana promocional com uma série de produtos, cursos e serviços financeiros em condições especiais para os seus clientes e interessados em investimentos. 

Entre os dias 15 e 19 de novembro, o banco digital disponibilizará um calendário com ofertas limitadas. Portanto, os benefícios estarão disponíveis em janelas diárias. Ou seja, a cada dia da semana, o cliente será contemplado com oportunidades específicas. 

As ofertas vão desde pacotes e cursos, até descontos em produtos de previdência, fundos, renda variável, renda fixa, cartões e outros. Além disso, a campanha oferecerá um relatório da Eleven Financial com conteúdo temático sobre o cenário macro para todos os clientes que investirem em promoções da Black Friday do Modalmais.

Por outro lado, os investidores que abrirem conta no período serão beneficiados com corretagem de ações gratuita nos primeiros três meses. No entanto, é preciso ficar de olho nas datas.

Quais são as promoções?

Segundo Mário Medina, sócio e CMO do Modalmais, a estratégia de antecipar as promoções busca privilegiar os clientes, atrair novos investidores e promover o consumo consciente. “Encontramos na Black Friday a oportunidade de conscientizar as pessoas de que a data pode ser importante, também, para investir e adquirir conhecimento sobre o mundo dos investimentos.”

Desta forma, a semana começou com descontos de até 65% em cursos e produtos da Eleven Financial. Há opções de relatórios sobre renda fixa, renda variável, fundos e análises de empresas internacionais, além de cursos sobre como construir uma carteira de investimentos, day trade e mais.

Na terça-feira (16), as promoções foram destinadas ao segmento de previdência. Assim, alguns fundos tiveram seus aportes reduzidos. Hoje (17), os fundos do Credit Suisse também contam com condições especiais e redução nas aplicações.

Já na quinta-feira (18), será possível adquirir o plano anual da calculadora de Imposto de Renda para operações na Bolsa de Valores por R$ 130. Por fim, na sexta-feira (19), o banco irá oferecer opções de renda fixa que tendem a se beneficiar da alta dos juros e dos títulos prefixados. Assim como, papéis para horizontes de curto, médio e longo prazo.

Benefícios dos cartões Modalmais

Além das promoções direcionadas aos investimentos, o Modalmais também oferece benefícios exclusivos em seus cartões de crédito. Ao solicitar o cartão Platinum, entre os dias 16 e 19 de novembro, os novos clientes irão contar com um ano de isenção na anuidade.

Entre os dias 19 e 26 de novembro, a base de clientes pré-selecionados será contemplada com o aumento de limite e pontos em dobro ao utilizarem os cartões. Em suma, os pontos duplicados serão ofertados aos consumidores pouco frequentes, mas que usarem os cartões no período.

Plataforma Modalmais

Lives Modalmais

Seguindo o objetivo de promover educação financeira e assessorar os investidores, a Black Friday do Modalmais oferecerá lives diárias. Desse modo, em um espaço online e aberto para tirar dúvidas, o público será orientado na construção de uma carteira de investimentos diante dos desafios do atual cenário econômico.

O Modalmais ainda promete surpreender os investidores após o período antecipado da Black Friday. Para acompanhar as lives e ficar por dentro das ofertas da semana e do pós-campanha, basta acessar a página do banco. Então, veja abaixo a programação completa da semana:

Invista em previdência e comece a construir o seu futuro

Data: 16 de novembro (terça-feira)

Horário: 12hrs

Descrição: Lucas Pontes, coordenador de Previdência e Seguros do Modalmais, e Bruno Benzecry, Gerente de Plataformas Digitais da Icatu Seguros, falam sobre as vantagens e a importância de investir em previdência privada.

Saiba tudo sobre fundos com Modalmais e Credit Suisse

Data: 17 de novembro (quarta-feira)

Horário: 12hrs

Descrição: especialistas do Modalmais e Credit Suisse Brasil, contam a história do Credit Suisse, um dos maiores gestores de fortunas do mundo, e falam sobre fundos de investimento.

Quais são as oportunidades da renda variável?

Data: 18 de novembro (quinta-feira)

Horário: 12hrs

Descrição: Tay Rodrigues e Luccas Florêncio, trader e analista CNPI-T do Modalmais, com mais de 10 anos de experiência no mercado, falam sobre as possibilidades de investimento em renda variável.

Como se dar bem de verdade na renda fixa?

Data: 19 de novembro (sexta-feira)

Horário: 12hrs

Descrição:  Daniella Italiano, analista de renda fixa do Modalmais, e Mario Markus, head de renda fixa do Modalmais, falam sobre renda fixa tradicional, crédito privado e os diferentes tipos de rentabilidade.

Sobre o Modalmais

Desde sua criação inovadora como banco digital para investidores, o Modalmais já captou mais de 1,5 milhão de clientes em sua plataforma digital. Em síntese, a companhia oferece acesso a variados fundos de diversos gestores. 

Em conclusão, dispõe das facilidades proporcionadas por um banco digital, tais como conta-salário, cartão de crédito, câmbio, pagamentos e maior alavancagem a partir dos ativos financeiros custodiados.