Wall Street recua com balanços e Fed no destaque

Nasdaq ficou em queda de 1,87% aos 11.562 pontos

As ações dos Estados Unidos recuaram forte nesta terça-feira. O mercado permanece atento aos resultados financeiros e, principalmente, esperando pela declaração de política do Federal Reserve nesta quarta-feira (27/07).

Ao final, o Dow Jones fechou em queda de 0,71% aos 31.761 pontos. O S&P ficou em queda de 1,15% aos 3.921 pontos. O Nasdaq ficou em queda de 1,87% aos 11.562 pontos.

As ações do Walmart (WMT) caíram mais de 7% depois que a gigante do varejo apresentou projeções negativas para os resultados do segundo trimestre e para o resto do ano. O peso da inflação foi citado.

As ações da Shopify (SHOP) também caíram 13,63% depois que a gigante do comércio eletrônico disse que estava demitindo cerca de 10% de sua força de trabalho global.

Os dados da General Motors (GM) também pesaram no humor dos investidores. A montadora viu seu lucro líquido cair 40% em relação ao ano anterior e disse que não conseguiu entregar 95 mil veículos por conta da falta de peças. As ações caíram quase 3%.

Sobre os indicadores, as vendas de casas voltaram a cair em junho. O Fed e Richmond também viu reações lentas nos índices do Quinto Distrito. Já a S&P Global também destacou o índice Composto de preços de casas para todas as regiões dos Estados Unidos.

Gostou deste conteúdo e quer saber mais? É só clicar aqui 

Veja também no nosso blog

você pode gostar também

Comentários estão fechados.