Wall Street reage com ações de tecnologia; Netflix avança

Nasdaq subiu 1,58% aos 11.897 pontos

Os índices de peso de Wall Street renovaram as altas nesta sessão. O embalo ocorreu com as ações de tecnologia, apesar dos números da Netflix (NFLX) sem impacto. No entanto, as expectativas estavam voltadas para o balanço financeiro da Tesla (TSLA) de Elon Musk.

Ao final, o Dow Jones subiu 0,15% aos 31.874 pontos. O S&P subiu 0,59% aos 3.959 pontos. O Nasdaq subiu 1,58% aos 11.897 pontos.

Hoje, as ações da Unity Software (U) subiram 13,66% e as da Shopify (SHOP) também avançaram em 13,66%. A reação positiva também ocorreu com a Coinbase Global (COIN), ganho em mais de 14,34% depois da recuperação das criptomoedas.

De outro lado, o mercado estava analisando o desempenho financeiro da Netflix (NFLX), que divulgou os números depois do fechamento nesta terça-feira. Hoje, as ações subiram 7,35%.

A queda no número de assinantes na streaming chegou a 970 mil no segundo trimestre. Porém, mesmo com queda, o mercado esperava um recuo de 2 milhões. Este foi o segundo trimestre consecutivo de declínios, sendo que mais de 200 mil com a saída da gigante da Rússia.

Já os resultados da Tesla (TSLA) e da United Airlines (UAL) serão apresentados ainda hoje.

Sobre os indicadores, as vendas de casas existentes caíram pelo 5º mês consecutivo em junho, de acordo com a National Association of Realtors.

As vendas totais de casas existentes, transações concluídas que incluem casas unifamiliares, sobrados, condomínios e cooperativas, caíram 5,4% em relação a maio, para uma taxa anual ajustada de 5,12 milhões em junho. Na comparação anual, as vendas caíram 14,2% (5,97 milhões em junho de 2021).

Gostou deste conteúdo e quer saber mais? É só clicar aqui 

Veja também no nosso blog

você pode gostar também

Comentários estão fechados.