Wall Street fica moderado e o Nasdaq fecha estável

Dow Jones subiu 0,19% aos 33.301

A bolsa de Nova York fechou em alta. Os balanços financeiros ajudaram nos desempenhos de hoje. Apesar das compras, as preocupações com o crescimento econômico global seguemn promovendo muita volatilidade nos ativos de risco.

Ao final, o Dow Jones subiu 0,19% aos 33.301. O S&P ficou em alta de 0,21% aos 4.183. O Nasdaq ficou estável aos 12.488.

Nesta sessão, as ações da Microsoft subiram depois que a empresa divulgou vendas e lucros superando as estimativas. O crescimento adicional ficou para o negócio de computação em nuvem Azure.

Na contramão ficou a Alphabet (GOOG e GOOGL). As ações caíram depois de registrar uma forte desaceleração no crescimento das vendas de anúncios do YouTube e perder ganhos, mesmo com a receita de toda a empresa alinhada com as estimativas.

Para hoje era esperado o resultado da Meta Platforms (ex-Facebook) depois do fechamento do mercado.

Os investidores continuaram monitorando a China, que enfrenta uma crise contínua de COVID-19.

Por fim, o Federal Reserve já está no foco. Os investidores ainda estão mantendo as perspectivas do aperto da política monetária.

Se você gostou deste conteúdo e quer continuar por dentro do mundo dos investimentos, não se esqueça de ENTRAR NO CANAL DO TELEGRAM: Acesse

Já pensou em investir 1 mil reais e transformar isso em 1,900 reais? Quer saber como? Acesse aqui

você pode gostar também

Comentários estão fechados.