Wall St. recua com ações tecnologia

Nasdaq ficou em queda de 0,72% aos 11.524 pontos

Na bolsa de Nova York, o dia foi marcado pelas vendas, isso depois que o vencimento de opções deu disposição para as compras na sessão anterior. As ações de tecnologia foram as mais penalizadas.

Ao final, o Dow Jones ficou em queda de 0,20% aos 31.438 pontos. O S&P ficou em queda de 0,30% aos 3.900 pontos. O Nasdaq ficou em queda de 0,72% aos 11.524 pontos.

Na semana passada, o Dow Jones subiu 5%, o S&P subiu 6% e o Nasdaq ficou em alta de 7%. Mesmo com esses ganhos, os índices estão com a segunda melhor semana deste ano e com a primeira em campo positivo desde maio. Porém, ainda assim, o índice Dow Jones está no seu pior ritmo de seis meses desde 1970.

Hoje, os investidores estavam ajustando as carteiras para a reta final do mês e, ao mesmo tempo, já com as apostas elevadas para os resultados financeiros do 2T22 e também do 1S22. Os relatórios, segundo analistas, são bem aguardados porque podem dar um viés de como será o restante deste ano.

A agenda econômica estava praticamente vazia, com apenas os dados de bens duráveis e das vendas de casas.

Entre os ganhos estavam as ações das empresas de saúde, petroleiras e alimentícias. Na contramão estavam a Microsoft, queda de 1,05%, e  Amazon, queda de 2,78%.

Gostou deste conteúdo e quer saber mais? É só clicar aqui 

Veja também no nosso blog

você pode gostar também

Comentários estão fechados.