Wall St. fica sem direção com atenção externa e Payroll

Nasdaq subiu 0,41% aos 12.720 pontos

Os índices de Wall Street fecharam sem direção única, com os investidores analisando os números dos balanços financeiros. Porém, a expectativa está voltada para os dados do setor de trabalho que serão apresentados amanhã.

Nesta sessão, o índice de energia derreteu 3,71%, com as ações das gigantes do setor caindo. O peso ficou com o preço do petróleo WTI recuado em 3,15% e o barril cotado a US$87,80. A queda foi uma das mais expressivas desde o início da guerra na Ucrânia.

Ao final, o Dow Jones caiu 0,26% aos 32.726 pontos. O S&P caiu 0,08% aos 4.151 pontos. O Nasdaq subiu 0,41% aos 12.720 pontos.

Para amanhã, o Departamento do Trabalho apresenta os dados do Payroll, que é um dos indicadores preferidos do Federal Reserve para decidir os rumos da política monetária.

Por fim, o temor de um novo conflito geopolítico no Continente Asiático ganhou proporção depois da passagem de Nancy Pelosi, presidente da Câmara de Deputados dos Estados Unidos. A tensão está elevada entre a China e Taiwan, mas envolvendo também o Japão. Um dos mísseis disparado por militares chineses caiu no mar japonês.

Nancy Pelosi está no Coreia do Sul.

Veja também no nosso blog

você pode gostar também

Comentários estão fechados.