Os índices de Wall Street voltaram para os ganhos, em dia morno de notícias e com os investidores apoiados nos balanços financeiros. A queda nas soliticações de auxílio-desemprego ficou entre os destaques do dia.
Índices: o Dow Jones subiu 0,54% aos 37.468 pontos;o S&P subiu 0,88% aos 4.780 pontos; e o Nasdaq subiu 1,35% aos 15.055 pontos.
Nos EUA, os Treasuries de 10 e 30 anos renovam as altas. O rendimento do título de 10 anos fechou valorizado em 4,1440% e o de 30 anos em 4,3710%.
Além das ações de tecnologia ganhando campo novamente com os investimentos em IA, os traders olharam também para os dados do emprego.
Leia aqui: Pedidos de benefícios atingem o nível mais baixo desde 2022 nos EUA
Ainda sobre tecnologia, o alívio veio com o resultado da Taiwan Semiconductor Manufacturing, gigante que produz chips listada na bolsa de Hong Kong. Os números ficaram pouco abaixo no comparativo anual, no entanto, superaram as estimativas e deixaram no retrovisor a crise na fabricação de chips. Além disso, a TSMC é uma das principais fornecedoras para a Apple.
Por fim, os presidentes regionais do Federal Reserve seguiram fazendo declarações, com o mercado já apostando na decisão de juros pelo banco central no final deste mês.
Comentários estão fechados.