Os índices de Wall Street fecharam sem direção única. Como já era esperado, os balanços financeiros da Tesla e Netflix acabaram por tirar o apetite do investidor para as compras. O Nasdaq queimou toda a gordura acumulada.
Índices: o Dow Jones subiu 0,47% aos 35.225 pontos. O S&P caiu 0,68% aos 4.534 pontos. O Nasdaq ficou em queda de 2,05% aos 14.063 pontos.
No desempenho de hoje, o Dow Jones foi amparado pelas ações dos bancos, mas o resultado financeiro da Netflix e as medidas da Tesla derrubaram o Nasdaq.
A gigante de streaming perdeu receita e a fabricante de carros elétricos foi impactada pela fala do CEO, Elon Musk, de que pretende seguir com os cortes de preços.
O lado positivo e que pesou no índice positivo foi o resultado da Johnson & Johnson superando as projeções.
Na agenda estavam os pedidos de auxílio-desemprego, que recuaram, a atividade manufatureira da Filadélfia está em queda de 13,5 para este mês, a 11ª negativa.
Ainda sobre indicadores, as vendas de casas caíram 3,3% em junho no comparativo mensal para 4,16 milhões. Os números são da Associação Nacional dos Corretores de Imóveis.
Quer saber sobre Day Trade? É só clicar aqui