Wall St. recua esperando o Payroll

Nasdaq ficou em queda de 0,43% aos 14.283 pontos

Os índices de Wall Street recuaram nas negociações desta sessão. O mercado acompanhou os dados da agenda e resultados financeiros mistos. O radar ficou no JOLTS, que ofertou vagas no setor de trabalho abaixo do esperado em junho.

Índices: o Dow Jones ficou em alta de 0,20% aos 35.630 pontos. O S&P ficou em queda de 0,27% aos 4,576 pontos. O Nasdaq ficou em queda de 0,43% aos 14.283 pontos.

Os resultados financeiros mistos e as projeções das empresas para o segundo semestre pesaram nos negócios na bolsa de Nova York.

A gigante Pzifer, que ficou no auge com a oferta de vacina durante a pandemia de Covid-19, revisou com cautela a receita para o final de 2023.

Na contramão ficou o Uber, com números acima das projeções de Wall Street.

Ainda sobre os balanços, na quinta-feira a Apple e a Amazon soltam os números, mas com o mercado atento aos indicadores da agenda econômica também.

Para essa terça-feira, o Departamento de Estatísticas do Trabalho divulgou a oferta de vagas de emprego em 9,58 mi para junho, abaixo da última leitura de 9,62 mi. No entanto, os olhares estarão voltados para os dados da ADP e do Payroll nos próximos dias.

O S&P Global mostrou que o Índice de Gerentes de Compras (PMI) ficou em 49,0 em julho, acima dos 46,3 em junho. Esse resultado sinalizou uma nova, porém mais lenta, desaceleração nas condições operacionais dos produtores de bens dos EUA. A deterioração foi a terceira em três meses, embora o mais fraco neste período de declínio.

Entre as ações com ganhos no Dow Jones ficaram: Caterpillar, alta de 8,85%, Cisco Systems, alta de 1,19%, Visa Inc., alta de 0,86%, e Johnson & Johnson, alta de 0,81%.

Quer saber sobre Day Trade? É só clicar aqui

você pode gostar também

Comentários estão fechados.