BTG é o novo depositário da S. Martinho (SMTO3)

Acionistas com ações custodiadas na B3 continuarão a ser atendidos

A São Martinho ( SMTO3) anunciou que a partir do dia 18 de setembro, a BTG Pactual Serviços Financeiros DTVM será a ser a instituição financeira depositária das ações escriturais de emissão da companhia. A substituição foi do Bradesco.

O atendimento aos titulares das ações em custódia no ambiente escritural passarão a ser atendidos pelo BTG Pactual por meio do e-mail escrituracao.acao@btgpactual.com. Para o correto atendimento pelo Novo Escriturador, o Acionista Escritural deverá manter seus dados cadastrais sempre atualizados.

Os acionistas com ações custodiadas na B3 continuarão a ser atendidos normalmente pelas suas respectivas corretoras de títulos e valores mobiliários e/ou agentes de custódia, não havendo a interrupção da negociação das ações da Companhia.

Por consequência do processo de migração, haverá a suspensão no atendimento aos acionistas junto ao Bradesco no período de 11 de setembro a 15 de setembro de 2023, para os procedimentos:

“Com relação às ordens de transferência de ações cujo bloqueio tenha sido feito pelo Bradesco, sem que o depósito tenha ocorrido, o Bradesco repassará os bloqueios para o BTG Pactual, os quais permanecerão válidos até a respectiva data de vencimento”, citou a companhia.

Quer saber sobre Day Trade? É só clicar aqui

você pode gostar também

Comentários estão fechados.