As bolsas da Ásia fecharam em campo negativo. Os investidores avaliaram o conteúdo da ata do Federal Reserve, bem como o desempenho do setor industrial americano. A China permanece entre os pontos de atenção.
Índices: o Hang Seng, bolsa de Hong Kong, ficou estável aos 18.326 pontos. O Xangai, China, caiu 0,82% aos 3.150 pontos. O índice Nikkei 225, bolsa de Tóquio, ficou em queda de 0,44% aos 31.626 pontos. O índice Sensex, bolsa de Mumbai, caiu 0,59% aos 65.151 pontos. O Kospi, bolsa de Seul, ficou em queda de 0,23% aos 2.519 pontos.
Hoje, com a falta de indicadores econômicos, os investidores analisaram o desempenho do setor automotivo chinês, embora com os dados apresentados essa semana ainda promovendo cautela para os negócios.
O valor total dos pedidos de maquinário recebidos por 280 fabricantes que operam no Japão aumentou 0,2% em junho em relação ao mês anterior, com ajuste sazonal. No segundo trimestre aumentou 7,1% em comparação com o trimestre anterior.
As encomendas de maquinário do setor privado, excluindo as voláteis para navios e as de empresas de energia elétrica, aumentaram 2,7% em junho com ajuste sazonal e diminuíram 3,2% no período de abril a junho. Os números são do Governo do Japão.
Quer saber sobre Day Trade? É só clicar aqui
Comentários estão fechados.