A bolsa de valores de Nova York fechou sem direção única. O mercado segue em alerta com os juros e também com as expectativas para o PIB, que será apresentado amanhã. Já na sexta-feira (29), os radares estarão voltados para a divulgação do indicador preferido do Federal Reserve, a inflação.
Índices: o Dow Jones ficou em queda de 0,20% aos 33.550 pontos. O S&P ficou estável aos 4.274 pontos. O Nasdaq ficou em alta de 0,22% aos 13.092 pontos.
Os dia foi marcado pelos preços do petróleo, que dispararam e atingiram as máximas do ano. Na mesma linha ficaram os rendimentos dos Treasuries de 10 anos. O avanço foi de 4,6%, ou seja, um dos maiores níveis em mais de 15 anos.
Leia também: Estoques de Petróleo caíram nos EUA
Leia também: EUA: Pedidos de bens duráveis subiram
Outros dois fatores pesaram nos negócios desta quarta-feira, que foi a queda na confiança dos consumidores e a preocupação com um possível shutdown do Governo.
Entre os indicadores de hoje estavam os pedidos de bens duráveis, que subiram em agosto, e os estoques de petróleo, que caíram na semana passada.
As ações com os maiores ganhos no Dow Jones ficaram com Intel Corp., alta de 2,31%, Chevron Corp., alta de 1,93%, e Caterpillar, alta de 1,18%.
Quer saber sobre Day Trade? É só clicar aqui
Comentários estão fechados.