Os mercados acionários fecharam em campo positivo. O PIB dos Estados Unidos ficou no radar, mas não fez preço. Os indicadores domésticos ficaram mistos.
Hoje, reta final do mês de abril, o comportamento deverá ser o mesmo, segundo analistas. Porém, a ponta de cautela poderá surgir com a proximidade das reuniões do Federal Reserve e do Banco Central do Brasil na terça-feira (03/05).
A agenda global está carregada, com destaques para a Europa e Estados Unidos.
No cenário doméstico, a atenção fica com a Pnad Contínua do IBGE.
ÁSIA
A Austrália divulgou a Inflação nas Fábricas e os dados do Crédito Privado. O Japão entra em feriado. À noite a China divulga dados do setor Manufatureiro.
EUROPA
O Eurostat divulga a preliminar do PIB da Zona do Euro. A França apresenta a prévia do PIB e da Inflação. A Alemanha divulga os preços dos Importados e a prévia do PIB. O Reino Unido divulga dos dados do setor Imobiliário. A Espanha apresenta a prévia do PIB, bem como a Itália.
CANADÁ
O Canadá divulga o resultado do PIB.
ESTADOS UNIDOS
Nos Estados Unidos serão apresentados os Gastos dos Consumidores, o PMI de Chicago e as revisões do Sentimento dos Consumidores e das Expectativas da Inflação pela Universidade de Michigan.
BRASIL
A FGV/IBRE divulga o Indicador da Incerteza Econômica. O IBGE apresenta a PNAD Contínua. O BCB divulga as Estatísticas Externas.
OBS: A agenda poderá sofrer alteração ao longo do dia.
Bom dia e bons negócios!
Comentários estão fechados.