ABERTURA: Investidores atentos ao avanço do covid na China

Ponto de atenção: permanece a tensão no Leste Europeu

Os mercados de ações renovaram as perdas nas negociações de ontem. Os investidores ficaram atentos ao avanço do coronavírus na China, aos balanços financeiros e com as expectativas elevadas para a reunião do Federal Reserve na próxima semana.

A agenda ganha força, com os dados do IPCA-15 no cenário interno. São esperados mais indicadores pelo Banco Central do Brasil.

ÁSIA

A Austrália apresenta os dados de Inflação. À noite, o Japão divulga a Produção Industrial e as Vendas no Varejo. A Austrália divulga os Preços dos Importados.

EUROPA

Na Alemanha, o Gfk divulga os dados do Consumo. No Reino Unido serão apresentados os dados da Indústria. Está programada apresentação da presidente do Banco Central Europeu.

CANADÁ

O presidente do Banco Central deverá fazer apresentação.

ESTADOS UNIDOS

O Census divulga a Balança Comercial. Serão apresentadas as vendas de Casas Pendentes. A Agência de Energia divulga os Estoques de Petróleo.

BRASIL

A FGV/IBRE apresenta a Sondagem da Indústria. O IBGE apresenta o IPCA-15. O Banco Central do Brasil deu início às divulgações de relatórios que estavam represados por conta da greve.

OBS: A agenda poderá sofrer alteração ao longo do dia.

Bom dia e bons negócios!

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.