ABERTURA: Divulgação do IGP-10 e balanços do dia podem mexer com investidor

Ponto de atenção: a Produção Industrial dos Estados Unidos

As bolsas de valores encerraram as negociações de ontem sem direção única. A China foi o driver do dia, com números de sua economia preocupantes.

Para hoje, o radar deverá permanecer nas vendas do varejo e produção industrial dos Estados Unidos. Quem vai falar também será Jerome Powell, que poderá mexer com o sentimento do investidor.

Por aqui, a agenda está enfraquecida. O ponto de atenção é o IGP-10, mas os balanços divulgados ontem à noite também poderão mexer com os ativos.

ÁSIA

A Austrália divulgou a ata da reunião do Banco Central. O Japão vai divulgar os números da Atividade Industrial. À noite, o Japão apresenta do PIB. A Austrália apresenta dados do Trabalho. À noite a China apresenta Preços de Novas Residências.

EUROPA

No Reino Unidos serão divulgados os dados do Emprego, entre outros indicadores. O Istat divulga a Balança Comercial da Itália. O Eurostat apresenta o PIB e o Clima de Negócios.

CANADÁ

No Canadá serão apresentadas as Compras de Títulos Estrangeiros.

ESTADOS UNIDOS

O Census apresenta as Vendas no Varejo. O Federal Reserve divulga a Capacidade de Utilização, a Produção Industrial e Investimentos. O NAHB apresenta a Confiança do Consumidor. Membros do Fed estão na agenda para declarações.

BRASIL

A FGV/IBRE apresenta o IGO-10. A FIPE apresenta o IPC da 2ª Quadrissemana.

OBS: A agenda poderá sofrer alteração ao longo do dia.

Bom dia e bons negócios!

Se você gostou deste conteúdo e quer continuar por dentro do mundo dos investimentos, não se esqueça de clicar aqui

Entre no nosso grupo de trader

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.