Warren coordena captação de mais de R$500 mi em oferta de FIIS da Hectare

Aproveitando o enorme crescimento do interesse em investimento em fundos imobiliários (FIIS), a Warren se consolida como um player relevante neste mercado. Dessa vez, a empresa foi responsável por coordenar uma das maiores ofertas do ano da gestora Hectare, com a captação de mais de R$ 500 milhões e adesão de mais de 40 mil investidores.

Segundo Gustavo Kosnitzer, head da área de Mercado de Capitais da Warren, o excelente resultado se deu pela qualidade da gestão da Hectare e resultados que o fundo HCTR11 vem entregando aos cotistas, mas também pelo custo eficiente da oferta que a Warren conseguiu viabilizar. “Nosso propósito é o alinhamento total com o cliente, sejam eles investidores ou empresas ou gestoras buscando acesso ao mercado de capitais”, afirma.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=VQf3EfX5de0[/embedyt]

Warren

Para Eduardo Malheiros, sócio-diretor da Hectare, o custo de distribuição de uma oferta como esta é pago pelo cotista, mas é o gestor que tem a capacidade e também a obrigação de negociar para minimizá-la. “Com a Warren conseguimos uma excelente equação para os nossos cotistas”, declara Malheiros.

Kosnitzer ainda conta que o mercado de FIIs está em plena ebulição com mais de 1.300,000 investidores. Somente no ano passado, foram mais de R﹩ 30 bilhões em novas emissões e, para este ano, há o potencial para passar de R﹩40 bilhões.

“Ha um interesse imenso pelos Fundos Imobiliários, mas o mercado está questionando muito o custo das novas ofertas, pois apesar do crescimento da indústria não houve uma otimização de custos. Queremos nos posicionar como um dos principais players do setor, levando as melhores opções de investimento e sem conflito de interesse”, conclui.

  • Só clique aqui se já for investidor