Um novo fundo de investimento, o Urca Prime Renda Fundo de Investimento Imobiliário – FII, direcionado a investidores em geral, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta quinta-feira (27).

Com nome de pregão FII URCA REN e código de negociação URPR11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em real por unidade.

Na primeira emissão de cotas encerrada em 30 de julho, foram subscritas e integralizadas 304.740 cotas, ao preço de R$ 100 por cota, sendo o Valor Total da Oferta de R$ 30.474.000,00.

Bolsa: objetivo

Conforme documento encaminhado pela B3, é objetivo do fundo proporcionar aos cotistas a valorização e a rentabilidade de suas cotas, conforme a política de investimento, mas não exclusivamente, por meio de investimentos nos ativos imobiliários,

Pode-se utilizar de alavancagem por meio de cessão de créditos imobiliários oriundos destes.

Tais investimentos deverão ser rentabilizados mediante pagamento de remuneração advinda da exploração dos ativos imobiliários do fundo.

Ou aumento do valor patrimonial das cotas, advindo da valorização dos ativos imobiliários e outros ativos.

Também pela alienação, à vista ou a prazo, dos ativos imobiliários e outros ativos ou da amortização de passivo decorrente de cessão de créditos oriundos dos ativos imobiliários, com recursos advindos de sua exploração.

O FII URCA REN (URPR11) é administrado pela Vórtx distribuidora de títulos e valores mobiliários ltda.     

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: