Wall St. amarga queda com Payroll

Nasdaq ficou em queda de 0,36% aos 13.909 pontos

Os índices de Wall Street encerram a semana com perdas, na sequência de um começo de agosto negativo. A divulgação dos relatórios financeiros, a reclassificação da nota de crédito dos EUA e alguns indicadores econômicos acabaram por azedar ainda os negócios.

Índices: o Dow Jones ficou em queda de 0,43% aos 35.965 pontos. O S&P ficou em queda de 0,53% aos 4.478 pontos. O Nasdaq ficou em queda de 0,36% aos 13.909 pontos.

Nesta sexta-feira, um dos indicadores mais esperados pelos mercados e analistas era o Payroll do mês de julho. O resultado veio em linha com a última leitura, mas muito abaixo das projeções.

Na semana, no entanto, outros números do setor ficaram mistos, mas todos acabaram despertando novamente a preocupação com a economia americana.

Hoje, por fim, as ações da Amazon subiram 8,27% depois dos resultados financeiros apresentados ontem. Mas as da Apple recuaram 4,80%, com os números abaixo do que esperava Wall Street.

Entre as ações com ganhos no Dow Jones ficaram: Amgen, alta de 5,45%, Intel Corp, alta de 1,14%, e Microsoft, alta de 0,34%.

Quer saber sobre Day Trade? É só clicar aqui

você pode gostar também

Comentários estão fechados.