Segredos da Melhor Carteira recomendada do País

Leandro Martins vai relevar no curso "Do Zero à Acumulação"

Em tempos de ofertas de investimentos, quando muita gente está buscando uma forma de valorizar suas reservas, as oportunidades estão por todos os lados. Porém, a grande diferença é saber escolher o melhor ativo e, principalmente, a credibilidade de quem pode ajudar a conquistar os melhores retornos financeiros.

Um bom exemplo foi o curso de Leandro Martins, “Do Zero à Acumulação”, que em pouco dias já estava com as inscrições esgotadas, mas que agora volta com uma nova lista de espera.

“Peço que economize o meu tempo e o seu, isso se não estiver interessado em aproveitar essa janela para montar uma carteira de alto valor que renderá frutos por vários anos e, quem sabe, por décadas”, citou Martins.

Leandro Martins é responsável por uma das melhores carteiras recomendadas de ações do país, a do Modalmais. São 20 anos de experiência no mercado financeiro. ” O risco de perda na bolsa neste e para os próximos anos só tende a aumentar, isso é fato. E, com isso, torna-se fundamental aprender”, analisa.

A melhor forma para entender esse universo dos investimentos, com as melhores rentabilidades e de forma segura, é importante participar de um bom treinamento. Com isso, Martins preparou 15 módulos com mais de 50 horas de aulas.

“Pare de atirar para todos os lados seguindo recomendação de leigos. É bom estar preparado para as oscilações futuras de mercado. Portanto, o momento é agora”, avalia.

Mais detalhes sobre a nova etapa do “Do Zero à Acumulação” será divulgada em breve.

Gostou deste conteúdo e quer saber mais? É só clicar aqui

Veja também no nosso blog

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.