Modalmais (MODL11) lançará plataforma Premium com produtos exclusivos da Credit Suisse

A Modal Premium será lançada na próxima segunda-feira, dia 8 de julho, para clientes de alta renda do banco digital

O Modalmais (MODL11) anunciou que irá lançar uma plataforma premium na próxima quinta-feira (08). O objetivo da novidade é oferecer aos clientes de alta renda do banco digital acesso a uma série de conteúdos e produtos exclusivos do Credit Suisse.

A princípio, haverá apenas 18 produtos disponíveis ao público. Entre eles, alguns  fundos de investimentos, notas estruturadas e Certificado de Operações Estruturadas (COEs). No entanto, é esperado que esse número de serviços aumente para mais de 40 nos próximos meses.

Modal Premium

“O Modal Premium representa a chegada do Credit Suisse no dia a dia dos nossos clientes. Por meio desta parceria, podemos contar com a fidúcia, curadoria e expertise do banco suíço para disponibilizar produtos extremamente sofisticados e que, geralmente, são muito exclusivos”, afirma Ronaldo Guimarães, sócio e diretor do Modalmais.

Dessa forma, por meio do Modal Premium, a instituição vai conseguir oferecer fundos do Credit Suisse com investimentos mínimos a partir de R$ 10 mil na plataforma.

Sendo assim, além dos produtos oferecidos, o aplicativo deve disponibilizar relatórios e ligações com executivos e economistas do Credit Suisse Brasil. No entanto, para ter acesso, o cliente da Modalmais terá que ter um mínimo de R$ 300 mil em ativos investidos no banco.

Banco digital Modalmais e Grupo suíço Credit Suisse

 

O banco digital Modal é uma instituição financeira brasileira com sede no Rio de Janeiro. Fundada em 1995, a empresa atua no setor de ativos de ação e obtêm operações de conta-corrente, crédito e investimentos. Além disso, ela também trabalha com médios e pequenos investidores, principalmente através de sua plataforma digital Modalmais.

Recentemente, o banco lançou uma promoção que dava 20% de cashback para qualquer investidor que aplicasse seu dinheiro no CDB dentro da instituição. O objetivo era atrair mais investidores para a plataforma de investimentos do banco, que já conta com 1,3 milhão de clientes.